Envio e frete

O envio das encomendas é sempre realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em nosso contato de confirmação do pedido, informaremos a data que seu pedido será enviado e no final do dia será informado o código para rastreamento no site dos correios.

As entregas são feitas pelos Correios do Brasil de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18 h. No caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados.

Importante: após a finalização do pedido em nossa loja virtual não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

ATENÇÃO: Durante a pandemia do COVID-19, estaremos fazendo as entregas nos correios e na cidade de Niterói somente quartas-feiras.

Não realizamos entregas em comunidades de risco na modalidade frete grátis em Niterói. Caso isso ocorra, deve ser informado um novo endereço para entrega segura dos nossos funcionários.

Atraso ou retorno da encomenda

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará aguardando retirada na Ag. dos Correios até 5 dias, e após esse período retornará para a Cabe no Mundo. Para que seja realizado um novo envio é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Cabe no Mundo e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Problemas na entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;
· falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Cabe no Mundo em até 72 horas.

Pagamentos

Depósito, transferência, DOC ou débito em conta: Em caso de pagamento por uma destas opções, a Cabe no Mundo libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Sistemas de pagamentos on-line (Pag Seguro e Mercado Pago): Em caso de pagamento por sistemas de pagamentos on-line, você pode escolher pagar com cartão de crédito, boleto bancário, o que for mais conveniente. A Cabe no Mundo libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela operadora. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.